terça-feira, 21 de abril de 2015

Empreendedorismo e inovação em oportunidade com vagas limitadas

Clique na imagem e faça sua inscrição!
O Grupo Extrair está organizando um importante evento corporativo que será realizado na Loja Maçônica Moreira Guimarães com data confirmada para o dia 14 de maio de 2015 a partir das 18:30 h.

O público alvo se encontra em empresários, estudantes, autônomos e colaboradores de empresas que visam o crescimento econômico de seus negócios e também na busca de informações e recursos disponíveis no mercado empreendedor que muitos não têm acesso pela falta de conhecimento ou divulgação.


No evento está previsto as abordagens sobre as boas práticas administrativas, além da apresentação do “SEBRAETEC” e como participar dos editais de fomento na modalidade de fundo perdido pela FAPERJ, sem dúvida que rata-se de um importante evento que visa trazer novas perspectivas de negócios e gestão empresarial para nosso mercado, que diga-se de passagem anda muito carente de eventos desta natureza.
As inscrições são gratuitas, porém com vagas limitadas que estão se esgotando, não perca tempo e faça já sua inscrição entrando em contato pelo Facebook com o organizador do evento Doutor Sandro Reis clicando na imagem ou no próprio nome dele neste texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário